Cursos legalizados ou não

A ler em O País:

Perante a escassez de instituições de Ensino Superior no país, muitos estudantes com vontade de continuar a vida académica matricularam-se, este ano lectivo, em universidades ainda por legalizar.

A Universidade René Descartes, em Luanda, é uma das instituições que ainda não estão legalizadas, de acordo com uma lista cedida a este Semanário pelo Ministério do Ensino Superior e Ciência e Tecnologia (MESCT).

A instituição, fundada em 2005, no município do Cazenga, tem mil e 320 alunos divididos pelas faculdades de Ciências Judiciais e Humanas, Ciências Económicas, Engenharia  Informática, e possuiu um corpo de docentes constituídos por angolanos e brasileiros.

 

2 respostas a Cursos legalizados ou não

  1. estas universidades todas, em angola tem a mão dos membros do famoso executivo, se assim não fosse eles ja teriam fechado as mesmas. Agora os cidadãos todos aflitos a procura de uma academia onde possam realizar o seu sonho de ter o ensino superior concluido, apos tantos anos de sacrifio, esforço, noites sem dormir porque tem que estudar para os exames, dinheiro gasto e custo de oprtunidade suportado… no final o teu certificado não é legal… isto frustra qualquer pessoal e deus não gosta…
    por isso é que digo que tem a mão do executivo se não durantes estes 6 anos ja teria fechado…

  2. gostaria de saber quais os cursos a faculdade tem.

Deixar uma resposta

Fill in your details below or click an icon to log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

Inicie a sessão no WordPress.com para publicar um comentário no seu blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s